top of page
Meditando na natureza

ABOUT US

Segue o Fluxo

Subimos à Cruz Alta, o ponto mais alto da serra, à procura de inspiração. Caminhamos nas montanhas, ao encontro da natureza e de nós próprios.  

Abrandamos com atenção no momento presente para sentir a energia da floresta. Observamos os pensamentos, sentimentos e sensações, sem apego nem aversão, com uma consciência alargada da impermanência das coisas.

Visitamos os monumentos emblemáticos do parque natural e contamos as suas histórias. Adoramos partilhar estas experiências com todos. Vem conosco!

Cruz Alta, o ponto mais alto da Serra de Sintra

Miguel

Gosto de caminhar, é fácil e faz bem a quase tudo. Também gosto de meditar, não é tão fácil mas faz bem ao resto. Adoro conviver com amigos caminheiros. Levanto-me do sofé e vou passear na floresta da montanha, umas vezes sozinho, outras acompanhado. A energia da natureza é revigorante. Vamos?

Catarina

Sou a cerra-fila,.procuro manter a coesão do grupo e descontrair. Gosto de ajudar e ensinar os participantes a fazer o caminho e a desfrutarem da experiência. Tento vencer a vertigem nos pontos mais altos e acompanhar o líder em todos os desafios.  

Buddha

Siddhartha Gautama,(563 a.C) foi um príncipe super-protegido pelo pai. Só com 29 anos Buda teve o seu primeiro contacto com a realidade da velhice, doença e morte. Ficou curioso e decidiu encontrar a causa do sofrimento. Após 6 anos de meditação e busca pela verdade, Buda alcançou a iluminação e passou o resto da sua vida a ensinar as suas descobertas, que tudo é uma ilusão.

Os nossos guias

bottom of page